quinta-feira, abril 25, 2024
REGRAS PARA O ATENDIMENTO.
01

O Agendamento está disponível de segunda a quinta-feira com horários para atendimento apenas pela manhã.

02 Em caso de Desistência da pessoa agendada, a mesma deverá procurar o Coordenador do CRAS da Serra Ocidental, para efetivar seu cancelamento.
03 Os agendamentos Duplicados são automaticamente cancelados, ficando confirmado apenas o último agendamento (ex: se a pessoa agendou dia 08, 09 e dia 15 para uma única pessoa; serão cancelados dia 08, dia 09, ficando confirmado apenas dia 15).
  • CRONOGRAMA DO DIA DO AGENDAMENTO

HORÁRIOCRONOGRAMAPROCEDIMENTOCOMO É FEITO O PROCEDIMENTO
08:00Início do Agendamento
08:30 as 09:59Conferência dos Agendamentos em busca de agendamentos com dados Inválidos ou agendamentos duplicadosAgendamentos com dados Inválidos ou Duplicados são Automaticamente Cancelados (um email é enviado ao email cadastrado explicando o motivo do cancelamento), Abrindo novas vagasAgendamentos Duplicados: Entramos em contato com o Agendado pelo Número de celular Informado para perguntar qual o horário agendado é o de sua preferência, os demais agendamentos duplicados para a mesma pessoa são CANCELADOS.

Para Agendamentos com dados Inválidos: Consultamos o Número de CPF e a data de nascimento para constatar se pertencem a pessoa agendada. Agendamentos com dados divergentes (Além de ser Crime de falsidade Ideológica) é automaticamente cancelado.
10:00Abertura de Novas Vagas para agendamento no Portal do Município
Após as 10:10As vagas de Agendamentos com dados inválidos ou duplicados serão disponibilizadas em tempo real até a finalização das vagas

Documentos Necessários para apresentação no dia do Agendamento:

1 – CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO

2 – CPF

3 – RG

4 – CARTEIRA DE TRABALHO

5 – TÍTULO DE ELEITOR

6 – DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA DOS FILHOS QUE ESTIVEREM FREQUENTANDO A ESCOLA.

7 – DECLARAÇÃO DE ESTADO CIVIL

8 – COMPROVANTE DE ENDEREÇO

ACESSIBILIDADE