Agendamento para INCLUSÃO (PRIMEIRO CADASTRO) no Cadastro Único – CRAS do Planalto

REGRAS PARA O ATENDIMENTO.
01

O Agendamento para os atendimentos entre os dias 28/11/2022 a 08/12/2022 ocorrerá a partir do dia 11/11/2022, a partir das 08:00hs da manhã. (PRÓXIMO AGENDAMENTO SERÁ DIA 09/12/2022)

02

Agendamentos ou Cancelamentos posteriores aos dias do Agendamento não serão aceitos.

03 A única Lista Válida com os atendimentos é a disponibilizado no portal do município. 
04 Em caso de Desistência da pessoa agendada, a mesma deverá procurar o Coordenador do CRAS do Planalto, para efetivar seu cancelamento.
05 Os agendamentos Duplicados são automaticamente cancelados, ficando confirmado apenas o último agendamento (ex: se a pessoa agendou dia 08, 09 e dia 15 para uma única pessoa; serão cancelados dia 08, dia 09, ficando confirmado apenas dia 15).
*Você pode  conferir a Lista dos Agendados para o período de 28/11/2022 a 08/12/2022 após o término do Agendamento  ➡️ 
  • CRONOGRAMA DO DIA DO AGENDAMENTO

HORÁRIOCRONOGRAMAPROCEDIMENTOCOMO É FEITO O PROCEDIMENTO
08:00Início do Agendamento
08:30 as 14:50Conferência dos Agendamentos em busca de agendamentos com dados Inválidos ou agendamentos duplicadosAgendamentos com dados Inválidos ou Duplicados são Automaticamente Cancelados (um email é enviado ao email cadastrado explicando o motivo do cancelamento), Abrindo novas vagasAgendamentos Duplicados: Entramos em contato com o Agendado pelo Número de celular Informado para perguntar qual o horário agendado é o de sua preferência, os demais agendamentos duplicados para a mesma pessoa são CANCELADOS.

Para Agendamentos com dados Inválidos: Consultamos o Número de CPF e a data de nascimento para constatar se pertencem a pessoa agendada. Agendamentos com dados divergentes (Além de ser Crime de falsidade Ideológica) é automaticamente cancelado.
15:00Abertura de Novas Vagas para agendamento no Portal do Município
15:40 as 17:30Conferência dos Agendamentos em busca de agendamentos com dados Inválidos ou agendamentos duplicadosAgendamentos com dados Inválidos ou Duplicados são Automaticamente Cancelados (um email é enviado ao email cadastrado explicando o motivo do cancelamento), Abrindo novas vagas
Após as 17:30As vagas de Agendamentos com dados inválidos ou duplicados serão disponibilizadas em tempo real
18:00Encerramento do Agendamento Oficial
Após as 18:00As vagas de Agendamentos com dados inválidos ou duplicados serão disponibilizadas em tempo real até a finalização das vagas

Documentos Necessários para apresentação no dia do Agendamento:

1 – CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO

2 – CPF

3 – RG

4 – CARTEIRA DE TRABALHO

5 – TÍTULO DE ELEITOR

6 – DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA DOS FILHOS QUE ESTIVEREM FREQUENTANDO A ESCOLA.

7 – DECLARAÇÃO DE ESTADO CIVIL

8 – COMPROVANTE DE ENDEREÇO

*Você pode  conferir a Lista dos Agendados para o período de 28/11/2022 a 08/12/2022 após o término do Agendamento  ➡️ 

Accessibility