sexta-feira, abril 26, 2024
NotíciasSETRINS

AGENDAMENTO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE SERÁ ON-LINE

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria de Trabalho e Inclusão Social (SETRINS), considerando a gravidade pandêmica do COVID-19 e a necessidade de medidas preventivas e de combate à proliferação do coronavírus, vem por meio desta, a público, anunciar aos nossos munícipes e usuários do serviço de Identificação, o novo procedimento de agendamento de identidade que será adotado em nosso Município.
À partir do mês de Maio, o agendamento para emissão da carteira de identidade será feito online, através do site do município, onde abaixo será descrito o passo a passo de como o usuário deverá proceder para realizar o seu agendamento. O novo procedimento trará maior comodidade a todos, podendo o usuário fazer seu agendamento da sua própria casa, pelo computador ou pelo celular, sem ter que se deslocar até à cidade e a secretaria, sem custos onerosos. Agradecemos a compreensão de todos.

— SEGUE O PASSO A PASSO: