quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSETRINS

CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM ATIVIDADES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES PARA IDOSAS

A Prefeitura de Monte Alegre por meio dos centros de Referência de Assistência Social-Cras Planalto, Cras Serra Ocidental e o anexo do Cras Planalto, através da Secretaria de Trabalho e Inclusão Social-SETRINS, realizaram no decorrer dessa semana atividades em homenagem ao Dia das Mães, com Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV para pessoa idosa.
Durante três dias, os grupos da terceira idade, Coração Jovem, Vida Ativa e Conviver, foram homenageados, após as atividades, os idosos contaram com um delicioso café da manhã especial, um belo churrasco, passeio e som ao vivo.
Tudo foi preparado e feito com muito carinho pelas nossas equipes, que enalteceram a importância que as mães representam em meio à sociedade. “É muito especial para nós podermos homenageá-las de maneira singela, porém, verdadeira”, afirmou a secretária de assistência social, Irlana Andréa Baia da Silva.

Prefeitura de Monte Alegre