Comunicado

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda NÃO procuraram a Unidade de Saúde para o acompanhamento à saúde, referente ao 2º semestre de 2018, que foi prorrogado o acompanhamento das condicionalidades até o dia 21 de janeiro de 2019, para comparecimento na Secretaria de Saúde, levando a caderneta de vacinação, Cartão do Bolsa Família, Carteirinha de PCCU (Preventivo do Câncer do colo do útero), Cartão da Gestante (se for gestante) e o Cartão SUS, para acompanhamento e atualização no sistema.
O acompanhamento do Programa acontece a cada seis meses, com o compromisso de ampliar o acesso à saúde para as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, em especial aquelas em situação de vulnerabilidade e risco social.
As famílias que não cumprirem com a exigência, correm o risco de ter o benefício bloqueado, suspenso ou até mesmo cancelado.

Atenciosamente,
Coordenação do Programa Bolsa Família na Saúde.