quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMOB

COMUNIDADES DE JACARECAPÁ E BACABALZINHO RECEBEM IMPLANTAÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED

Neste sábado, 25, a equipe de colaboradores da Prefeitura de Monte Alegre levaram para a comunidade de Jacarecapá o serviço de implantação de luminárias de led, sendo trocadas 42 pontos, que compreende a via principal da comunidade proporcionando eficiência na prestação de serviços de iluminação pública aos comunitários.
O mesmo serviço também foi levado à comunidade de Bacabalzinho, sendo trocadas as luminárias da principal via daquela comunidade, que totalizaram 36 pontos, sendo assegurado a eficiência no serviço de iluminação pública aos municípes.
TERRAPLENAGEM – A comunidade de Bacabalzinho está recebendo desde a última quinta-feira (23) e se estenderá até terça-feira (28) o serviço de terraplenagem, garantindo melhoria na trafegabilidade a todos daquela comunidade.
Estes serviços contaram com a presença do Prefeito Municipal, Matheus Almeida, que viabilizou as ações através da Secretaria Municipal de Obras, que tem como chefe da pasta, Wellington Macedo e ainda, acompanhado pelo chefe de gabinete Clóvis Freitas. Na comunidade de Bacabalzinho contou-se com o apoio da colaboradora do governo municipal Cleuda Alves.

Prefeitura de Monte Alegre