sexta-feira, abril 19, 2024
NotíciasSEMMA

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DISCUTE PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS

Ontem, quarta-feira (22), ocorreu nas dependências da SETRINS uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMMA) do município de Monte Alegre, tendo como pauta, a discussão sobre a aprovação dos projetos socioambientais apresentados por instituições públicas e da sociedade civil organizada no Edital nº 001/2022.Esses projetos são de grande interesse ambiental, visando o resgate cultural e o incentivo a recuperação de mananciais e áreas degradas do município. Nessa reunião, foi tratado sobre a aprovação do projeto de construção do prédio próprio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), o qual foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho.Estes projetos serão financiados pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente com recursos do ICMS-Verde, os quais são destinados a ações de proteção e conservação do meio ambiente, bem como fortalecimento da gestão ambiental municipal.

Prefeitura de Monte Alegre