quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMED

ENCONTRO PEDAGÓGICO DISCUTE O DOCUMENTO CURRICULAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MONTE ALEGRE

Com o tema “Documento curricular de Monte Alegre: Ensinando e avaliando na perspectiva de resultados”, foi realizado ontem, terça-feira (7) o Encontro Pedagógico 2023, uma realização da Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Esse encontro visa compartilhar com toda a comunidade educativa o Documento Curricular Municipal e seus desdobramentos, assim como, promover reflexões a respeito das competências socioemocionais com vistas ao bom desenvolvimento do processo de ensino aprendizagem e a qualidade da educação.
O encontro teve como objetivo, planejar metas, intervenções didático-pedagógicas e estratégias avaliativas, para melhorar o índice de desempenho escolar de todos os estudantes da rede municipal de ensino.
Foi compartilhado o Documento Curricular, entregue uma cópia impressa para os diretores da zona rural e alguns diretores da zona urbana, os demais irão receber tanto a versão impressa como digitalizada na Secretaria Municipal de Educação.