quinta-feira, abril 18, 2024
NotíciasSEMOB

ENGENHEIRO FISCAL DO ESTADO, PREFEITO E COMITIVA ESTIVERAM VISTORIANDO AS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE

Na tarde de ontem, quarta-feira, 6, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida juntamente com sua comitiva e engenheiros do município, estiveram com o engenheiro fiscal do Estado Jorge Eymar, em uma vistoria nas obras de ampliação do Hospital Municipal.
Na oportunidade foi apresentada a necessidade de fazer algumas adaptações na rede elétrica, para que possa atender futuros aparelhos que venham ser adquiridos para o hospital.
Segundo o prefeito Matheus Almeida, essas adaptações eram necessárias na parte elétrica enquanto a obra está em andamento, pois quando adquirir um novo aparelho vai necessitar de mais tomadas, vai ter aparelho usando 220 V. “Conseguimos colocar no papel algumas modificações no projeto junto com nossos engenheiros e a empresa construtora. Temos que pensar no futuro com essas inovações, se faltar vai dar problema depois”, disse o prefeito, acrescentando que a obra está com os serviços dentro do esperado, “quando foi feito o projeto não tinha essa pandemia, então temos que levar em consideração, muita coisa aconteceu. Foi pedido um adjetivo na data para entregar, estamos conscientes que a empresa está fazendo sua parte e o governo do Estado e governo municipal fazendo a sua”, completou Matheus Almeida.
Jorge Eymar, ressaltou ser uma vistoria de rotina nas obras do Governo do Estado “eu faço a parte de fiscalização da execução dos serviços, para que a verba do Estado seja liberada, e aqui é gratificante ver um serviço de qualidade e está acelerado, facilitando com isso o repasse do Governo do Estado e do Município”, falou Eymar.
Também estiveram participando da vistoria o vice-prefeito Cabo Leonardo e os vereadores Adson Leão e Kemmer.