quinta-feira, abril 18, 2024
Sem categoria

Equipe de combate ao coronavírus está instruindo quem procura os bancos nos dias de pagamento

EQUIPE DE COMBATE AO CORONAVÍRUS ESTÁ INSTRUINDO QUEM PROCURA OS BANCOS NOS DIAS DE PAGAMENTO
Uma equipe da vigilância epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre, Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, estão instruindo as pessoas para que não haja aglomerações em frente os bancos nos dias de pagamento, por conta do coronavírus.
A equipe se dividiu e manteve a organização do público em frente o Banco do Brasil, Bradesco e Banpará, orientando para que haja espaçamento das pessoas evitando aglomerações.
Esta semana é de bastante movimentação nos bancos por conta do pagamento do funcionalismo municipal, assim como pagamento de aposentados e pensionistas.
Segundo Alex Freitas, diretor do Demutran de Monte Alegre, o departamento está colocando seus agentes para organizar não somente o trânsito, mas também, instruir as pessoas que estão indo ao banco, “nos dias de pagamento o Demutran está dando esse apoio na frente dos bancos. Os agentes estão instruindo na faixa de pedestre, os servidores que estão indo receber o dinheiro, para não ficarem aglomerados”, disse Freitas.