quinta-feira, abril 25, 2024

ESCOLA AFRÂNIO DE ALMEIDA LINS SERÁ REFORMADA E AMPLIADA

A escola municipal de ensino fundamental Afrânio Arroxelas de Almeida Lins, passará por reforma e ampliação neste ano de 2020. A Prefeitura de Monte Alegre já licitou a empresa que fará obra.
No último dia 5, foi realizada a licitação da tomada de preços que visa à reforma geral e ampliação da Escola Afrânio Lins. A empresa vencedora foi J A Fontenele Júnior Engenharia Eireli, que deverá iniciar os trabalhos ainda neste semestre. O projeto arquitetônico é da engenheira Wiana Frias, que colocou um toque moderno no educandário.
A reforma do Afrânio Lins foi uma solicitação na câmara municipal da vereadora Lúcia Braga, e atendida pelo prefeito Jardel Vasconcelos, por entender a importância desse educandário na cidade de Monte Alegre e que necessita de reformas.
A Prefeitura de Monte Alegre vai entregar este ano outro educandário que está em fase de conclusão da construção no município, o da Escola Antônio Joaquim Moreira.