quarta-feira, abril 24, 2024
NotíciasSEMOB

GOVERNO MUNICIPAL VISTORIA ANDAMENTO DAS OBRAS DA ORLA DE MONTE ALEGRE

Na manhã de quarta-feira (18) uma equipe da Prefeitura de Monte Alegre, esteve realizando uma vistoria nas obras de construção do muro de contenção da orla da cidade.
O prefeito em exercício Cabo Leonardo, juntamente com os secretários Mádson (Meio Ambiente) e Jair Paraná (Obras), assim como o engenheiro Roberto Medeiros conversaram com o mestre de obras Anastácio da empresa Mello de Azevedo, construtora da obra, que relatou sobre o andamento dos trabalhos, que por conta da cheia do rio causou alguns imprevistos mas que, pretendem entregar a obra pronta para o município em janeiro de 2022.
O prefeito interino Cabo Leonardo ressaltou que é uma obra do Governo Federal, mas que será entregue para o governo municipal, por isso precisa acompanhar os trabalhos para que futuramente não se tenham problemas estruturais. Leonardo disse ainda, que por ser um espaço grande a gestão municipal vai buscar recursos para construir uma ampla área de lazer no local.