INAUGURADA A FEIRA EMANUEL “DEUS É CONOSCO”

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre inaugurou nesta quarta-feira(22), a Feira do Peixe Emanuel “Deus é Conosco”, localizada na Travessa Olavo Bilac, Cidade Alta.
Agora, a população tem mais uma opção de compras de peixes, verduras,e lanches em um ambiente que possui 49 boxes para a comercialização de produtos, além de sala de administração e seguranças no local.
Para a Secretária de trabalho e Inclusão Social e Primeira Dama Josefina Carmo, representando o prefeito Jardel Vasconcelos “A ocasião é um momento de muita alegria, onde as pessoas agora tem um lugar digno e apropriado para trabalhar, em uma oportunidade que a Prefeitura de Monte Alegre juntamente com o Ministério Público e Feirantes realizaram essa obra”.
Durante a cerimônia de inauguração esteve presente: Vice-Prefeito Matheus Almeida, Primeira Dama Josefina Carmo, Secretários de Governo, Vereadores ,Feirantes e a População.
Um compromisso do Prefeito Jardel Vasconcelos, em alocar os feirantes em um ambiente de trabalho com qualidade, melhorando o atendimento ao público, garantindo um ambiente organizado, estruturado e higiênico para a comercialização de seus produtos.
O local funcionará de Segunda à Sexta de 06:00 hs às 13:00 hs / Sábado e Domingo das 06:00hs às 12:00hs.

Gestão Reconstruindo Monte Alegre
Administração Jardel Vasconcelos.
Redação: Assessoria PMMA.

#foogallery-gallery-3844 .fg-image { width: 150px; }