quinta-feira, abril 25, 2024
GABINETE

Inicia a construção da nova ponte do setor 13

INICIA A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DO SETOR 13
A Prefeitura de Monte Alegre está construindo uma nova ponte no Setor 13, no local onde no último dia 8 de maio aconteceu um acidente vindo a desabar a ponte com um caminhão carregado de limão que passava pelo local.
Os trabalhos da construção da nova ponte iniciou na terça-feira, 19, pela construtora Arcanjo, contratada para realizar a obra e liberar o mais breve possível o tráfego de pessoas e veículos.
A ponte foi priorizada pelo prefeito Jardel Vasconcelos, demostrando mais uma vez a capacidade de resolução na sua administração, por entender a importância daquela ponte para escoação da produção agrícola do município, tanto para a vicinal do Setor 13 como via de acesso da PA 254 ao Açu da Fazenda.
A nova ponte construída em madeira terá 11 metros de comprimento por 4,2 metros de largura, uma obra que exige equipamento adequado, por conta da cheia do igarapé.
A Prefeitura de Monte Alegre na gestão do prefeito Jardel Vasconcelos, vem ao longo desses três anos e meio priorizando a reforma e construção de novas pontes, deixando assim, a malha viária em condições de trafegabilidade, como essa ponte do Setor 13, que está sendo reconstruída em madeira de lei.