quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSaúdeSESMA

INICIAM OS ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS PARA GRÁVIDAS NA ZONA RURAL DE MONTE ALEGRE

A Prefeitura de Monte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SESMA, está retornando com o atendimentos odontológicos para grávidas na Zona Rural do município. É uma obrigatoriedade as mulheres gestantes passarem por atendimento odontológico durante o pré-natal.Os atendimentos iniciaram na manhã dessa quarta-feira, 16, nas Unidades de Saúde das comunidades de São Diogo, Murumuru e Jacarecapá. Amanhã, dia 17, será nas comunidades de Canp, Mulata, Limão e Km 11 da PA 254.No próximo dia 28, os atendimentos odontológicos ocorrem no Km 35, da PA 254, tanto para gestantes, quanto ao público, em geral. Nas Unidades de Saúde da Zona Urbana, já acontecem esses atendimentos odontológicos normalmente. De acordo com a Secretária de Saúde Lúcia Braga, os atendimentos odontológicos na Zona Rural devem se expandir esse ano, para que possa atender a população em geral.

Prefeitura de Monte Alegre.