sexta-feira, abril 19, 2024
NotíciasSaúdeSESMA

NOVO ATENDIMENTO NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL

O prefeito de Monte Alegre, Matheus Almeida, acompanhado da secretária municipal de saúde, Lúcia Braga e diretora do Hospital Eliza Cristina, estiveram no Hospital Municipal na tarde desta sexta-feira, 21, para anunciar as novas medidas no atendimento de emergência à população.

Agora o Hospital Municipal de Monte Alegre passa a funcionar com dois médicos de plantão na emergência das 07h às 13h e das 19h às 07h, para melhorar o atendimento as pessoas que procuram aquela unidade de saúde. Nos finais de semana também terá dois médicos de plantão na emergência do hospital.
Segundo Lúcia Braga, a partir de segunda-feira, 24, a emergência do hospital vai adotar um ‘Protocolo de Manchester’. Terá um enfermeiro na portaria da emergência fazendo um trabalho de triagem, onde será colocada uma pulseira no paciente, que identifica a urgência do atendimento.

Prefeitura de Monte Alegre
ASCOM – Assessoria de Comunicação