quinta-feira, abril 18, 2024
SEMOB

O Departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN) de Monte Alegre informa a população, que já está em funcionamento os Semáforos nos seguintes Cruzamentos: Major Francisco Mariano com Avenida Presidente Kennedy e Rua Rui Barbosa com Carlos Arnobio Franco atrás da Igreja Matriz. As melhorias no trânsito chegam em Monte Alegre, e os cruzamentos estão sendo sinalizados para garantir segurança para pedestres e motoristas que circulam diariamente por essas vias. É importante que os motoristas fiquem atentos às novas sinalizações para evitar acidentes.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre/Departamento Municipal de Trânsito(Diretor-Alex Freitas)