sábado, abril 20, 2024
GABINETENotícias

PREFEITO DE MONTE ALEGRE ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA LICITAR A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA SEMMA

Na tarde desta quarta-feira, 5, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida esteve assinando o Pedido de Bens e Serviços – PBS, autorizando a licitação para a construção do novo prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA.Essa obra orçada em R$ 2,5 milhões, será construída com recursos do ICMS Verde, com aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Monte Alegre. A futura sede da Semma será na PA 423.O prefeito Matheus Almeida salientou que será uma obra importante para o município, a construção do prédio da SEMMA. “Hoje estamos assinando o PBS para que essa obra seja licitada e, a gente possa concluir ainda no nosso governo. Esse será um local com todas as instalações necessárias para o trabalho dessa secretaria”, falou o prefeito.Mádson Pereira, secretário de Meio Ambiente, falou que era um sonho dos servidores da Semma e que vai se tornar realidade, dando mais dignidade para os servidores e atendimento à população.