quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMAPPA

PREFEITO DE MONTE ALEGRE AUTORIZA LICITAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, assinou a autorização para a realização do processo licitatório, que vai fazer a revitalização da Feira do Produtor Rural de Monte Alegre.
Matheus Almeida salientou que essa revitalização do prédio da Feira do Produtor Rural, foi uma reivindicação do governo municipal ao deputado federal Airton Faleiro, e agora sairá do papel.
Segundo Jean Vasconcelos, secretário da SEMMAPA, (Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento), foi um ato simples, mas de grande importância para agricultura familiar do município de Monte Alegre. “Essa feira é o local que recebe a produção familiar e os munícipes, aqui se concentra a produção que vai ser exportada. É um espaço de grande importância para o município e as condições que o prédio se encontra, infelizmente é precária e insalubre, vamos fazer essa revitalização completa”, falou Jean.

Prefeitura de Monte Alegre