terça-feira, abril 16, 2024
Sem categoria

Prefeito de monte alegre suspende por mais 15 dias as atividades escolares

PREFEITO DE MONTE ALEGRE SUSPENDE POR MAIS 15 DIAS AS ATIVIDADES ESCOLARES
O prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, prorrogou por mais 15 dias a suspenção das atividades escolares da rede municipal de ensino, seguindo recomendações do Comitê Gestor Municipal do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 (Comitê Extraordinário COVID-19).
Em decreto publicado nesta quarta-feira, 1º de abril, o prefeito alterou o decreto nº 131/2020, que suspendia as atividades escolares por 15 dias, findando prazo no início do mês de abril. Agora serão mais 15 dias com as atividades suspensas, visando não haver aglomerações de pessoas, para combater a contaminação e proliferação do Coronavírus.
O município de Monte Alegre segue sem nenhum caso confirmado de coronavírus, as medidas de proteção estão resguardando a população para que não haja contaminação em massa e, em caso ocorrer, a unidade de saúde possa tratar os infectados.
As entidades e órgãos envolvidos no Comitê Extraordinário COVID-19, são:
Secretaria de Trabalho e Inclusão Social; Secretaria de Saúde; Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo; Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura; Secretaria de Obras, Urbanismo e Terras Patrimoniais; Procuradoria Jurídica do Município; Polícia Militar de Monte Alegre; Polícia Civil de Monte Alegre; Coordenação da Defesa Civil Municipal e Conselho Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

image_pdfSalvar PDFimage_printImprimir
ACESSIBILIDADE