sexta-feira, abril 26, 2024
GABINETENotíciasSEMOB

PREFEITO E COMITIVA JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DO ESTADO VISTORIAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA PA 423

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, acompanhado do vice Cabo Leonardo, dos secretários Jair Paraná (Obras), Josefina Carmo (Setrins) e vereadores, estiveram juntamente com o titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran) Adler Silveira, realizando uma vistoria nas obras de pavimentação asfáltica da rodovia PA 423, que liga a cidade de Monte Alegre a PA 254.
O projeto comtempla 50 quilômetros de asfalto da cidade até a vila do Limão na PA 254. Pelo menos 25 km já está concluído pela empresa construtora.
Segundo o prefeito Matheus Almeida, o asfalto estava no projeto inicial até o cruzamento na PA 254, mas no início desse ano, foi realizado um aditivo para que a empresa construtora possa estender a obra e chegar com o asfalto até a vila do Limão na PA 254. “Essa empresa tem um contrato e um prazo para entregar a obra, estamos acompanhando o andamento, que por sinal está fazendo um serviço muito bem feito na PA. Eu quero agradecer o governador do Estado Helder Barbalho, que é incansável com essa luta em Monte Alegre”, disse Matheus.
O Secretaria de Estado de Transportes (Setran) Adler Silveira, disse que foi uma visita técnica, de inspeção nas obras da pavimentação da PA 423 por determinação do governador Helder. “Precisamos entregar a obra da rodovia no prazo adequado, verificando a qualidade e acima de tudo, fazer diferença na vida das pessoas e transformar o desenvolvimento dessa região”, falou Adler.