quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMOB

Prefeito em exercício Cabo Leonardo EM VISTORIA AS OBRAS O HOSPITAL MUNICIPAL, PREFEITO EM EXERCÍCIO QUER UM NOVO PROJETO PARA CONTEMPLAR O TELHADO

Na tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito em exercício de Monte Alegre, Cabo Leonardo e comitiva, estiveram realizando uma vistoria nas obras do Hospital Municipal.
Leonardo esteve acompanhado do engenheiro do município, engenheiro da empresa construtora, secretário de gabinete, vereadores, secretária de saúde e diretora do hospital, para ver de perto as obras de reforma e ampliação, onde na ocasião demostrou preocupação com o projeto por não contemplar um novo telhado.
“A nossa preocupação é no projeto. Existe a reforma e ampliação do hospital, mas não contempla um novo telhado. Eu sempre acompanhei duas problemáticas, a parte elétrica do hospital e o telhado”, disse Leonardo, afirmando que já está providenciando para que seja feito um novo projeto e encaminhar ao governo do Estado (Sespa), para que seja feito um telhado novo em todo hospital.
As obras de ampliação e estruturação do Hospital Municipal de Monte Alegre, iniciaram em janeiro deste ano, e tem previsão de entrega para dezembro. Os investimentos nessa obra somam mais de R$ 4,9 milhões.
O projeto com 814 m² de área nova construída atende o bloco de ambulatório, vestiário, ala de internação, área de conforto médico e de enfermagem. Nessa ampliação serão construídos cinco novos leitos.