terça-feira, abril 23, 2024
GABINETE

Prefeito Jardel Vasconcelos acompanhado da primeira Dama Josefina Carmo fazem visita ao Secretário do Sistema Penitenciário Dr Jarbas Vasconcelos

Durante viagem nesta semana a capital Belém o Prefeito Jardel Vasconcelos acompanhado da primeira Dama Josefina Carmo estiveram na manhã desta sexta-feira(04) em visita ao Secretário do Sistema Penitenciário Dr Jarbas Vasconcelos,que na ocasião solicitaram apoio para o município de Monte Alegre. Em seguida deslocaram-se para o IASEP(Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará) para falar com a Presidente, Dra Luciana Silva, para tratar de pendências do órgão para com o município. Posteriormente chegaram até o Corregedor da Delegacia Geral da Polícia Civil, Dr Benassuly, sendo apresentados ao Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil, entre os assuntos tratou-se do processo de emissão de carteira de identidade On-Line e o Prefeito fez a solicitação a inclusão na LOA(Lei Orçamentaria Anual) de 2020,e a reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil.
Ainda na tarde desta sexta- feira estarão na Eletronorte para mais solicitações para o Município de Monte Alegre.
Administração atual em busca de mais progresso para Monte Alegre.

Informou: ASCOM PMMA.