sexta-feira, abril 26, 2024
GABINETENotícias

PREFEITO MATHEUS ALMEIDA RECEBE ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE MONTE ALEGRE

Na manhã desta sexta-feira, 6, o prefeito de Monte Alegre, Matheus Almeida, esteve recebendo na cidade de Santarém um ônibus escolar novo para atender estudantes do município.
O ônibus escolar é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Jr. Ferrari, em parceria com os governos federal (FNDE) e estadual (SEDUC).
Na cerimônia de entrega, esteve presente o governador Helder Barbalho, deputado federal Júnior Ferrari, deputado estadual Ângelo Ferrari, além de alguns vereadores de Monte Alegre juntamente com o prefeito Matheus Almeida.
O ônibus passa a fazer parte da frota de veículos do transporte escolar na zona rural do município.