quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura constrói mais uma ponte em concreto. No ramal do perímetro.

PREFEITURA CONSTRÓI MAIS UMA PONTE EM CONCRETO. NO RAMAL DO PERÍMETRO
Em meio à pandemia que o país atravessa, os trabalhos da Prefeitura de Monte Alegre para melhorar a vida dos cidadãos não param. Através da Secretaria de Obras, mais uma ponte foi concretada essa semana.
Desta vez a ponte sobre o igarapé do Tiro, no ramal do Perímetro foi concretada na última quinta-feira, 23, restando agora esperar o período de ‘cura’ (secagem do concreto) para fazer a conclusão e entregar à população.
Enquanto uma equipe trabalhava na construção da ponte do Perímetro, outra equipe trabalha na construção do guarda corpo da ponte do Açu da Fazenda, que após os serviços de acabamento vai receber a pintura para finalizar a construção.
O prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, reduzindo custos e fazendo mais obras no município, montou uma equipe de trabalho na Secretaria de Obas para realizar as construções, com isso, a Prefeitura de Monte Alegre faz a licitação dos materiais que serão usados nas pontes e a equipe da Secretaria de Obras realiza os trabalhos.