quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMED

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE ADQUIRE ÔNIBUS ESCOLARES PARA SUPRIR DEMANDA NA ZONA RURAL

Um dos problemas enfrentados pela Prefeitura de Monte Alegre/Secretaria Municipal de Educação é com a oferta de transporte escolar em comunidades de difícil acesso, haja vista que as empresas de ônibus se recusam a atender essas comunidades, como Serra Azul e região do Novo Brasil. Para resolver de vez a situação do transporte escolar a Prefeitura de Monte Alegre adquiriu 8 ônibus, para o transporte dos alunos nas comunidades de difícil acesso do município. Quatro ônibus já chegaram ao município e serão entregues pela Prefeitura de Monte Alegre para a Secretaria Municipal de Educação neste aniversário de 143 anos. Outros 4 ônibus serão entregues em breve.