quinta-feira, abril 25, 2024

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE CONSTRÓI MAIS UMA PONTE EM CONCRETO NA ÁREA URBANA

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras concluiu na última sexta-feira, 11, a concretagem de mais uma ponte. Desta vez na área urbana do município, no bairro do Papagaio.
De acordo com o secretário de Obras, Adson Leão, essa é a segunda ponte em concreto que está sendo construída área urbana, somente este ano, ela mede 5 metros de comprimento por 4,5 metros de largura, estando em uma área que vai atender inúmeras famílias no bairro. “Essa ponte é uma das que foram contempladas na licitação para construção de 12 pontes de concreto, ela faz parte. Estamos iniciando por essa, por entender a gravidade do local, fica as margens do rio Gurupatuba e se chegar o inverno não vai dar pra gente realizar o serviço”, disse Leão.
O secretário garantiu que serão construídas mais 11 pontes em concreto no município, com esperança de ainda até o final do ano. Para essas obras, a Prefeitura de Monte Alegre já realizou a licitação para aquisição dos materiais que serão usados nas pontes, e a Secretaria de Obras vai fazer a construção com a sua equipe de operários.
Adson Leão ainda não montou um planejamento de qual será a sequencia das próximas pontes em concreto a serem construídas, mas garante que vai começar nos locais prioritários, como Maxirá, Lucas, Setor 15 e Perímetro.