Prefeitura de Monte Alegre continua os trabalhos construindo pontes no município

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE CONTINUA OS TRABALHOS CONSTRUINDO PONTES NO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras, continua os trabalhos na zona rural do município para melhorar a vida dos cidadãos montealegrenses. Mais uma ponte em concreto foi construída no município, a do Setor 11 da PA 254.
Na semana passada foi realizado a concretagem da ponte do Setor 11, importante via de acesso para escoação da produção rural do município. Outra ponte também foi reconstruída, na vicinal do Setor 9 da PA 254.
O prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, decidiu em priorizar a construção em concreto de pontes no município, visando deixar uma obra para longos anos sem precisar de manutenção, gerando economia aos cofres públicos.
Para essas obras, a Prefeitura de Monte Alegre já realizou a licitação para aquisição dos materiais que serão usados nas pontes, e a Secretaria de Obras faz a construção com a sua equipe de operários.
Entre diversas pontes já construídas em concreto, está em processo de ‘cura’ (secagem do concreto) a ponte do Açu da fazenda, a maior ponte em concreto já construída pela administração municipal. A Prefeitura agora, fará uma licitação para aquisição de materiais para serem utilizados no acabamento e pintura do guarda corpo na ponte do Açu da Fazenda, tão fique concluído esse acabamento e aterrar as cabeceiras, será entregue a população.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

#foogallery-gallery-7298 .fg-image { width: 150px; }