quarta-feira, abril 24, 2024

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE CONTINUA OS TRABALHOS RECUPERANDO RUAS E VICINAIS

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre montou um cronograma dos trabalhos que serão realizados nas ruas da cidade. O prefeito Jardel Vasconcelos dividiu o maquinário da prefeitura montando uma frente de trabalho na zona rural e outra na zona urbana, que está recuperando vias públicas seguindo um plano de trabalho.
Algumas ruas já foram atendidas nos bairros da Serra Ocidental, Surubeiju, Terra Amarela e agora na Portelinha.
No bairro do Pajuçara os serviços devem iniciar em novembro, mas depende da finalização dos trabalhos da Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará), que fará as ligações da rede de água para as residências. A recomendação do prefeito Jardel Vasconcelos é que, só inicie os trabalhos das 14 travessas e da avenida Irmã Hamata no Pajuçara, após a Cosanpa concluir as ligações, haja visto que essas vias receberão pavimentação asfáltica.
ZONA RURAL – A outra frente de trabalho da Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras, está na vicinal do Setor 8 da PA 254, fazendo o serviço de terraplanagem.
Assim que concluir o Setor 8, as máquinas seguirão para o Setor 10. Concluindo esses dois, todos os setores da PA 254 ficam atendidos pelo serviço de terraplanagem pela Prefeitura Municipal de Monte Alegre.
Também no Setor 10 da PA 254, está sendo construída uma ponte em concreto que será entregue para a trafegabilidade juntamente com a vicinal.