sexta-feira, abril 26, 2024
NotíciasSEMOB

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE ENTREGA MAIS TRÊS PONTES RECONSTRUÍDAS NA ZONA RURAL

Os trabalhos para dar acessibilidade aos munícipes de Monte Alegre não param. É a Prefeitura atuante diuturnamente. Mais três pontes foram reconstruídas no município e entregue a população de Monte Alegre. Duas na comunidade das Pulgas. Uma ponte sobre Igarapé do Expedito e outra sobre o Igarapé do Chico Preto. Ambas com 7 metros foram construídas em madeira de lei, resolvendo a problemática da trafegabilidade naquela vicinal. Outra ponte também com 7 metros foi concluída sobre o igarapé do Nova Floresta. Segundo o secretário de Obras, Wellington Macedo, na próxima semana irá iniciar as obras de construção de mais uma ponte, que terá 12 metros de comprimento, desta vez no Setor 03 da PA 254.

Prefeitura de Monte Alegre