sexta-feira, abril 19, 2024
GABINETENotícias

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE VAI RECONSTRUIR E REFORMAR 10 PONTES ANTES DO INVERNO

A Prefeitura de Monte Alegre já licitou a compra para reconstrução e reforma de 10 pontes em madeira de lei, para que seja agilizada a reforma e reconstrução antes do inverno rigoroso.
Serão 8 pontes para reconstrução e 2 para reforma, que iniciam os trabalhos ainda este mês e será concluída no próximo governo municipal. As regiões atendidas serão Curumu, Perímetro, Pedra Grande, Mata Alta, Serra Azul, Passagem e Setor 7 da PA 254.
As dez ponte que entrarão em obras serão:
01 sobre o igarapé do Cumaru. Com 10 metros;
01 sobre o igarapé do Meireles. Com 12 metros;
01 sobre o igarapé do Açu do Cumaru. Com 18 metros;
01 Sobre o igarapé Samaúma. Com 10 metros;
01 Sobre o igarapé Pedra Grande. Com 05 metros;
01 sobre o igarapé do Café. Com 10 metros;
01 Sobre o igarapé das Pedras. Com 09 metros;
01 Sobre o igarapé do Pico do Jacaré. Com 10 metros;
01 Sobre o igarapé da Passagem. Com 10 metros;
01 Sobre o igarapé do Geraldinho, Setor 7. Com 12 metros.
Para o prefeito Jardel Vasconcelos, essas pontes precisam ser reconstruídas e reformadas com certa urgência devido a fragilidade que se encontram, por isso, serão usadas madeiras. A intenção da gestão municipal era construir todas em concreto, mas o inverno está se aproximando e não terá como esperar.
A equipe de obras da Prefeitura de Monte Alegre, está com os serviços avançados na construção da ponte em concreto sobre o Açu das Pedras.