terça-feira, abril 23, 2024
GABINETE

Prefeitura de Monte alegre vem melhorando a vida das pessoas com mais asfalto na cidade

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE VEM MELHORANDO A VIDA DAS PESSOAS COM MAIS ASFALTO NA CIDADE
Mesmo com as medidas restritivas por conta do coronavírus no país, a Prefeitura de Monte Alegre através da Secretaria Municipal de Obras vem realizando os trabalhos de pavimentação das vias públicas da cidade.
Os trabalhos de pavimentação asfáltica e recapeamento das vias continuam em vários bairros da cidade melhorando a vida dos moradores, como relata o senhor Valdemir Macêdo, que reside na Rua Pajuçara, no bairro do Planalto, que viu o sonho virar realidade ao ver sua rua asfaltada e concluída todo o calçamento, “agora ficou muito bom nossa rua, antes era só poeira, minha mãe é deficiente, era muito ruim pra locomover ela porque é paralítica, isso aqui era só um buracão, na chuva era terrível esse lugar, agora ficou muito bom”, pontuou Valdemir sorridente, ressaltando que espera o asfalto, mas veio junto também as calçadas, “agora o carro chega na minha porta, já saímos com a cadeira da minha mãe sobre a calçada e levamos pra dentro de casa”.
O projeto de asfalto na cidade de Monte Alegre está contemplando trechos de vias que já foram asfaltadas, com o serviço de recapeamento, e vias que nunca receberam asfalto, com drenagem, sarjetas, asfalto e calçadas.
Bairro como o Curaxi II que possuía um sistema viário precário agora terá seis vias com pavimentação asfáltica, além da conexão com o bairro do Curaxi por uma ponte de concreto que foi concluída na semana passada, com guarda-corpo iluminação e pintura.
O serviço de recapeamento visa promover um avanço na mobilidade urbana por meio da recuperação das vias, além de evitar acidentes.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

image_pdfSalvar PDFimage_printImprimir
ACESSIBILIDADE