quinta-feira, abril 25, 2024
SEMOB

Atendendo aos pedidos de agricultores e moradores, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre, está realizando os serviços de terraplanagem no Ramal do Pico do Jacaré, localizado na região do Serra Azul, Zona Rural do município. A Prefeitura está realizando a recuperação de estradas, através de um cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço sejam atendidas.As máquinas continuam realizando a terraplanagem, possibilitando melhorias de acesso pelas estradas do município.
Um compromisso da gestão Jardel Vasconcelos, que volta sua atenção para os agricultores de Monte Alegre, que ficaram por vários anos sem serem lembrados.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Monte Alegre.
e-mail: ascom@montealegre.pa.gov.br