QUASE 50 VIAS PÚBLICAS DE MONTE ALEGRE RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RECAPEAMENTO

QUASE 50 VIAS PÚBLICAS DE MONTE ALEGRE RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E RECAPEAMENTO

O prefeito Jardel Vasconcelos confirmou que 49 vias públicas da cidade de Monte Alegre receberão pavimentação asfáltica e recapeamento, previsto para iniciar os trabalhos ainda este ano.
A Prefeitura de Monte Alegre através da Secretaria de Obras, montou um cronograma para atender 31 trechos de 24 vias públicas com serviços de recapeamento e 25 ruas, travessas e avindas que receberão pavimentação asfáltica na cidade de Monte Alegre. A obra será com recurso do Ministério da Integração Nacional e contra partida da Prefeitura Municipal, que fará o serviço, vai comprar o insumo e contratar a empresa para fazer a usinagem e aplicação do asfalto.
Os trabalhos iniciarão pelas ruas que receberão o recapeamento, entre elas a avenida Irmã Amata nos bairros do Planalto e Pajuçara. Já a pavimentação asfáltica depende do andamento dos trabalhos da Cosanp, que está na cidade fazendo as ligações de água para as residências nas vias públicas que receberão asfalto nos bairros do Planalto e Terra Amarela. Segundo o secretário Adson Leão, o asfalto deve começar pelo bairro da Terra Amarela pois a Cosanpa já está concluindo os trabalhos no bairro, mas a maior parte desse asfaltamento será no Planalto, que contemplará a avenida Irmã Amata e mais 14 travessas do bairro. “A avenida Irmã Amata vai ser contemplada com asfalto de duas formas, primeiro com recursos do Ministério da Integração Nacional, na parte que não tem asfalto. A segunda será com recursos próprios que fará o recapeamento naquela parte que está cheia de buracos, que inicia na PA 423 até a Ayrton Senna, e da Ivo Cruz, entre Planalto e Pajuçara, até lá no lançamento”, finalizou o secretário.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

Accessibility