quarta-feira, abril 24, 2024

Recapeamento das vias públicas de monte alegre não para

RECAPEAMENTO DAS VIAS PÚBLICAS DE MONTE ALEGRE NÃO PARA
Os trabalhos de recapeamento nas vias públicas de Monte Alegre não param, esta semana as máquinas estão no bairro Serra Ocidental e já concluiu na av. Pinto Martins, uma das principais avenidas da cidade.
O serviço de recapeamento que está sendo realizado pela Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras, já recuperou vias importantes, como a Trav. Joaquim da Costa, entre av. Nilo Peçanha e av. Pinto Martins, que dá acesso à escola Afrânio Lins.
Neste primeiro momento serão cinco vias públicas que receberão recapeamento no bairro da Serra Ocidental, são elas: Trav. Joaquim José Corrêa (Da Av. Nilo Peçanha até Av. Pinto Martins), Trav. Joaquim da Costa (Da Av. Nilo Peçanha até Av. Pinto Martins), Av. Pinto Martins (Da Trav. José Corrêa até encosta da escadaria), Rua Ypiranga (Da Trav. José Corrêa até Trav. Joaquim da Costa), Rua Santa Cruz (Da Trav. José Corrêa até Trav. Joaquim da Costa).
A Avenida Nilo Peçanha, também está contemplada com esse serviço de recapeamento, no trecho da Praça Paituna até a Fonte.
O serviço de recapeamento visa promover um avanço na mobilidade urbana por meio da recuperação das vias, além de evitar acidentes. A medida foi tomada pelo prefeito Jardel Vasconcelos, após identificar ruas e trechos que necessitam de intervenção com mais urgência.
Serão quase 10 km com serviços de recapeamento asfáltico em 30 trechos de 24 vias públicas da cidade.