quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

RESULTADO PRELIMINAR DO PSS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Hoje dia 26 foi Publicado o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação de servidores em caráter temporário conforme a necessidade imediata da SEMEC.

O preenchimento das vagas se dará de acordo com o quadro de distribuição de vagas, que estão distribuídas para Zona Urbana e Rural e devem ser identificadas na ficha de inscrição de acordo com o número do Cargo.
As vagas para ZONA URBANA são para ensino das disciplinas de:
Língua Portuguesa, Inglês, Arte, Ensino Religioso, História, Ciências, Geografia, Matemática, Educação Física, Educação Geral e Educação Especial, além de Orientador Pedagógico, Assistente Social e Psicólogo.
Para profissionais de apoio escolar dispõe de vagas para: Agente de Vigilância, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Cuidador Escolar, Agente de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de Transportes Coletivos, Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Técnico de Informática, Técnico em Contabilidade, Almoxarife e Agente Auxiliar de Creche.
Para ZONA RURAL são para ensino das disciplinas de:
Inglês, Arte, Ensino Religioso, História, Ciências, Geografia, Matemática, Educação Física, Educação Geral e Educação Especial.
Para profissionais de apoio há vagas para: Agente de Vigilância, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Cuidador Escolar, Agente de Serviços Gerais e Motorista de Transportes Coletivos.
O PSS compreenderá em fases, a primeira será a Inscrição, de caráter habilitatório, seguido de Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A PORTARIA 010/2021 SEMEC e o Anexo da PORTARIA 010/2021 SEMEC com a RELAÇÃO DOS CLASSIFICADOS está disponível na página de acompanhamento pelo endereço eletrônico: https://www.montealegre.pa.gov.br/pss-semec-2o-processo-seletivo-simplificado/

image_pdfSalvar PDFimage_printImprimir
ACESSIBILIDADE