quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMOB

RUAS DO BAIRRO DO PLANALTO RECEBEM TERRAPLENAGEM E ILUMINAÇÃO PÚBLICA NESTA SEGUNDA DE CARNAVAL

Nesta segunda-feira de carnaval, 20, a Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Municipal de Obras, está com uma equipe de trabalho fazendo os serviços de terraplenagem na Rua José de Alencar no bairro do Planalto. Também uma equipe de iluminação pública está realizando a instalação e troca de luminárias para led tanto na José de Alencar como vias adjacentes.
Mesmo em clima de carnaval, os servidores da Secretaria de Obras estão trabalhando para manter a trafegabilidade no município. O prefeito Matheus Almeida assim como a equipe de Governo, aproveitam para agradecer todo o corpo de funcionários da Secretaria, que estão a disposição para prestar serviços aos nossos munícipes.
A equipe de trabalho da Iluminação Pública vai continuar com a troca e implantação de luminárias de led em diversos pontos da cidade de Monte Alegre.

Prefeitura de Monte Alegre.