sexta-feira, abril 19, 2024
Covid-19NotíciasSaúdeSESMA

SEGUE A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM MONTE ALEGRE

A Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Saúde segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município.
Nesta segunda-feira, 26, a vacinação acontece na cidade de Monte Alegre e vila da Canp, com início às 8h da manhã e segue até às 4h da tarde, nas Unidades de Saúde do CAPS, Vigilância Sanitária, Curaxi, Terra Amarela, Pajuçara, Planalto, Surubeju e Turu.
Segundo a secretária de saúde do município, Gláudia Santos, foi montado um novo cronograma que atende os idosos a partir de 60 anos que ainda não tomaram a vacina, e idosos a partir de 80 anos que tomaram a primeira dose em janeiro e início de fevereiro. “Aqueles que ainda não conseguiram administrar a primeira ou segunda dose podem estar nos procurando que estaremos com ponto ao lado da Vigilância Sanitária, para aqueles que não puderem ir por algum motivo as unidades de vacinação, estão sendo aplicado aqui no município para receber a segunda dose”, disse Glaudia.
Na terça-feira, 27, a vacinação segue na zona rural nas regiões do Açaizal, Mulata e Ipepaqui. Na quarta-feira, 28, a equipe de vacinação estará nas vilas do Limão, Km 11 e Km 35 da PA 254.