sexta-feira, abril 19, 2024
Sem categoria

SEMÁFOROS ESTÃO SENDO INSTALADOS NA CIDADE DE MONTE ALEGRE

A Prefeitura de Monte Alegre, através do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, está realizando a sinalização semafórica na cidade em cruzamentos importantes.
De acordo com diretor do Demutran, Alex Freitas, com a instalação de novos semáforos já foi solucionado o problema atrás da igreja da Matriz, na Travessa Arnóbio Franco com a rua Rui Barbosa, na Cidade Alta. Os trabalhos estão agora sendo realizados na esquina da igreja Assembleia de Deus, na rua 7 de Setembro com Av Major Francisco Mariano.
Alex informou que também vai ser implantado semáforo na av. Presidente Kennedy com a Travessa Arnóbio Franco, “lá já havia semáforo há tempos atrás, a gente conseguiu trazer novos para esses cruzamentos”.
Com relação a outras sinalizações na cidade, está previsto iniciar ainda esse ano o asfaltamento de vias públicas, assim que essas ruas receberem asfalto, haverá os trabalhos de sinalização tanto vertical como horizontal.