quinta-feira, abril 25, 2024
GABINETENotícias

SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA RECEBEM ALMOÇO ESPECIAL NO DIA DO GARI

Nesta terça-feira, 16, é o Dia do Servidor da Limpeza Pública, e para comemorar a data, a Prefeitura de Monte Alegre organizou um dia especial para esses servidores do município. Um almoço especial foi servido para todos aqueles que trabalham no serviço de limpeza da nossa cidade.
No período vespertino está sendo realizado uma tarde de lazer para esses servidores.
O prefeito Matheus Almeida reforçou que, esse dia é uma data especial para o governo municipal. “É importante que vocês estejam sempre presentes nessa atividade de deixar a nossa cidade sempre limpa, apesar de termos uma cidade extensa, bairros grandes e a gente tem conseguido manter um padrão de limpeza. E vocês merecem ser reconhecidos pela população de Monte Alegre”, salientou o prefeito Matheus Almeida.

Prefeitura de Monte Alegre