quarta-feira, abril 24, 2024
SETRINS

SETRINS realiza busca ativa para inclusão de idosos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

A Secretaria de Trabalho e Inclusão Social(SETRINS) que tem à frente a Primeira Dama Josefina Carmo,por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Terra Amarela, realiza nesta terça-feira(22), busca ativa para inclusão de idosos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos(SCFV).
Os encontros com o grupo Vida Ativa funciona às quartas-feiras a partir das 08 horas, localizado na Rua Santa Cruz, nº 652, com atividade física e recreativa, assim como dança entre outros,pois o objetivo da equipe é estar cada vez mais próxima da população, desenvolvendo um trabalho de busca ativa das necessidades do bairro e promover o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo com os moradores do local.
Estão na ação o psicólogo Elissandro Vieira com os orientadores sociais: Alan George, Telvane Meireles, Vanusa Assunção e Francielma Braga.
Em breve serão realizadas outras visitas aos moradores do Bairro para a inclusão em atividades oferecidas no CRAS.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre fazendo o melhor pela população.
Fonte : ASCOM PMMA