sexta-feira, abril 19, 2024

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE É RECONHECIDA PELO SECRETÁRIO NACIONAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira(07), a portaria do Ministério do Desenvolvimento Regional/ Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, o reconhecimento da Situação de Emergência do Município de Monte Alegre, Decretado pelo prefeito Jardel Vasconcelos em função das enxurradas provocada pelas fortes chuvas.
Segundo o Coordenador de Defesa Civil Municipal, Leomar Araújo,”Com o reconhecimento o município solicitará ajuda humanitária, junto à Defesa Civil Nacional”.
A partir desta publicação da Portaria, o município terá vigência de 180 dias.

Fonte: Assessoria ASCOM.