quarta-feira, abril 24, 2024
NotíciasSEMOB

TOMA POSSE O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO

Na manhã desta quinta-feira, 9, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, esteve dando posse ao novo secretário de obras do município Wellington Macêdo.
A cerimônia de posse aconteceu na Secretaria de Obras, com a presença do vice-prefeito Cabo Leonardo, equipe de Governo, vereadores e funcionário da secretaria,
O prefeito agradeceu ao antecessor no comando da pasta, disse está apostando no potencial de trabalho do novo secretário por ser uma pessoa que já conhece a realidade do município. “Temos uma tarefa difícil e peço que as pessoas possam colaborar. Passamos por um período muito difícil e já estamos novamente em outro inverno que causa danos tanto na zona rural como urbana, mas estamos trabalhando para melhorar ainda mais o município”, salientou o prefeito.
Wellington Macêdo disse está pegando a fase mais forte do inverno amazônico, por isso, vai sentar para montar um planejamento para o inverno junto com a equipe de Obras e depois colocar em prática. “Sabe-se que o município tem uma grande extensão territorial, quase 4 mil quilômetros de vias. Estamos vindo para somar e dá o melhor de si para a sociedade que sempre está conosco nessa empreitada”, concluiu o novo secretário.