Trânsito será alterado em torno da Praça da Matriz durante as festividades de São Francisco

TRÂNSITO SERÁ ALTERADO EM TORNO DA PRAÇA DA MATRIZ DURANTE AS FESTIVIDADES DE SÃO FRANCISCO
Durante as festividades do padroeiro de Monte Alegre, São Francisco de Assis, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes do Município – Demutran, estará bloqueando algumas ruas e avenidas em torno da Praça da Matriz.

A interdição das vias públicas visa dar mais segurança para as pessoas que estarão participando do evento.
O bloqueio das ruas e avenidas inicia dia 22 de setembro e segue até o dia 5 de outubro, sempre a partir das 18h. Os condutores devem ficar cientes do bloqueio e procurar outros percursos nos dias de programação festiva.
Os pontos a serem bloqueados em torno da Praça da Matriz são: Rua Dr José Malcher, em frente o restaurante Acarizão
Praça Fernando Guilhon, entre banheiro público e Distribuidora Skinão; Trav. Dr Carlos Arnóbio Franco, entre o Salão Paroquial e a Igreja; Trav. Dr Loureiro, ao lado do Posto Carreteiro ou Capelinha; Rua Dr. José Malcher, em frente a Casa Campos.

Demutran de Monte Alegre informa que, os bloqueios acontecerão a partir das 18h, após esse horário não serão permitidos a entrada de veículos, com exceção para as pessoas que residem na parte interditada e somente se estes forem guardar seus veículos. O Demutran pede ainda, as pessoas que moram na área isolada precisarem sair e voltar para suas residências, que deixem seus veículos fora da área isolada, em decorrência da segurança daqueles que participarão do evento.
O Departamento informa ainda, para as pessoas que farão vendas de qualquer tipo na Praça da Matriz, que possam se programar para providenciar todo material que precisa ser colocado para dentro da praça, que faça até às 18h, após esse horário, fica inviável entrada e saída de veículos por questão de segurança.
O bloquei das vias será realizado por uma equipe de seguranças terceirizada, devidamente autorizada pelo departamento Municipal de Trânsito e Transportes do Município de Monte AlegreDemutran.
ESTACIONAMENTO PAGO – Em alguns pontos bloqueados, será feito estacionamento interno, no qual será cobrada uma taxa pela permanência do veículo, no período em que o proprietário estiver participando das festividades. O valor arrecadado será para custear o pagamento dos seguranças, que estarão assegurando que o evento transcorra com tranquilidade e o público esteja protegido.

Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM

Accessibility