terça-feira, abril 23, 2024
GABINETENotícias

VISTORIA NAS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira, 6, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, acompanhado da equipe de Governo e secretários, juntamente com o deputado estadual Josué Paiva, estiveram realizando uma vistoria nas obras de reforma e ampliação do Hospital municipal de Monte Alegre.
Matheus Almeida esclareceu que o projeto Inicial passou por algumas alterações no andamento da obra, por conta disso, houve um atraso na conclusão do hospital.
O deputado Josué Paiva, salientou que precisa ser concluída a obra de reforma e ampliação do hospital, o mais rápido possível e que, as alterações no projeto inicial, é para deixar um hospital ainda melhor para a população do município. Josué garantiu que estará se empenhando junto ao governador do Estado para a conclusão dessa obra.

Prefeitura de Monte Alegre