sábado, abril 27, 2024
Sem categoria

AS TRÊS RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO TERRA AMARELA SERÃO ASFALTADAS

AS TRÊS RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO TERRA AMARELA SERÃO ASFALTADAS
Três ruas no bairro da Terra Amarela que ficaram sem a pavimentação asfáltica quando foi realizado o asfaltamento do bairro, agora essas vias serão contempladas com o asfalto.
A informação foi repassada pelo secretário de Obras do município, Adson Leão, garantindo que as três ruas – Santa Cruz, Nova República e Itauajuri -, só estão aguardando pelos serviços da Cosanpa para em seguida receber os trabalhos de pavimentação asfáltica. “elas foram feito a drenagem e realizamos um serviço paliativo pra dar direito as pessoas de ir e vir, mas nós estamos aguardando pela Cosanpa para ela realizar o serviço dela. Se nós fizermos o serviço de terraplanagem com base pra receber o asfalto, vai ter que ser cortado de novo, porque a Cosanpa vai ter que fazer as ligações lá nas residências”, disse secretário, afirmando que a Cosanpa garantiu até o dia 20 desse mês estará chegando o material para fazer essas ligações.
As três ruas estavam sem condições de trafegabilidade, mas a Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras do município já realizou um serviço paliativo de terraplanagem.

image_pdfSalvar PDFimage_printImprimir
ACESSIBILIDADE