segunda-feira, maio 6, 2024
GABINETE

Audiência afim de ajustar a reabertura definitiva do Posto Policial da Comunidade da CANP

No dia de ontem (20) o Prefeito Jardel Vasconcelos e a Primeira Dama Josefina Carmo, receberam a visita do Major Tarcísio Morais Comandante 18º BPM em Monte Alegre, para uma audiência afim de ajustar a reabertura definitiva do Posto Policial da Comunidade da CANP, estiveram presentes da procuradoria Jurídica do Município de Monte Alegre Dr. Afonso Brasil, Dr. Rubens Lourenço e Secretário de Obras Adson Leão.

Informamos em nome do Prefeito Jardel Vasconcelos, que o Posto Policial, entrará em fase de limpeza geral, para sua reabertura e com isso, promover a segurança e manter a ordem aos cidadãos daquela região.
Parabenizamos o vereador Gil por sua luta em prol dessa causa e de tantas outras.
O Prefeito Jardel Vasconcelos, atendendo à comunidade da CANP, assim como outras,com muita determinação e compromisso tem feito o seu papel com a população de Monte Alegre.