sábado, abril 27, 2024
LICITAÇÕESNotícias

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA COBERTURA DO CARNAVAL DO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE, por intermédio da Portaria nº 012/2024, de 09 de janeiro de 2024, publicada no D.O.M. nº 3415, de 17 de janeiro de 2024 – Agente de Contratações: Jeseias Souza de Meireles; Membros: Francisco Silva das Chagas, Alane Costa Torres e Erivanha do Socorro Sales Nunes, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, que realizará DISPENSA DE LICITAÇÃO, POR INTERMÉDIO DE PROCEDIMENTO SIMPLIFICADO Nº 004/2024, DO TIPO MENOR PREÇO, POR ITEM, com a data limite para o recebimento dos envelopes de 09/02/2024, às 12:00h, cujo objeto é a autorização para CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA, ESPECIALIZADAS PARA LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM COM ESTRUTURA COMPLETA E UMA BANDA MUSICAL DE CARNAVAL COM NO MÍNIMO DE 8 INTEGRANTES, SENDO MÚSICO E INSTRUMENTISTAS, PARA EVENTUAL COBERTURA DO CARNAVAL DO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE, PARA OS DIAS 11, 12 E 13 DE FEVEREIRO, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO. a Prefeitura Municipal de Monte Alegre através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, mediante a solicitação do procedimento de Dispensa de Licitação, através do Art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/2021, uma vez que a aquisição pretendida é de extrema importância para o desenvolvimento das atividades e apresentações que estão sendo preparadas para a Programação Oficial do Carnaval do Município, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, onde acontecerá o evento denominado CARNAALEGRE/2024, na Praça da Matriz deste município.

DOCUMENTOS DA DISPENSA DISPONÍVEIS ABAIXO

EDITAL DISPENSA Nº 001/2024 PMMA
Clique ou toque para Abrir

Extrato da Publicação Aviso Dispensa Nº 001/2024