sexta-feira, abril 26, 2024
GABINETENotícias

COMEÇA CHEGAR EM MONTE ALEGRE OS PRIMEIROS MATERIAIS DA NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Chegou à cidade de Monte Alegre o primeiro lote de materiais para luminárias de led adquiridos pela Prefeitura de Monte Alegre, que serão instalados na iluminação pública da cidade e zona rural.
Ontem, segunda-feira (8), o prefeito Matheus Almeida, acompanhado do secretário de Obras e dos vereadores Ádson Leão e Airton Souza, estiveram realizando a contagem dos produtos de acordo com as notas fiscais assinada pelo prefeito.

Matheus Almeida disse que foi realizada a licitação há quase três meses e no domingo chegou à primeira parte dos materiais elétricos, para serem utilizados na manutenção e implantação de luminárias no parque da iluminação pública toda em led do município. “Chamamos os vereadores para testemunhar o quê estamos recebendo, acompanhando pela nota fiscal, para dar mais veracidade, ver o produto que chegou, se tá de acordo com que está na nota fiscal, por isso que eu fiz questão de convidar eles e graças a Deus está tudo certo”, falou o prefeito, assegurando que tanto a cidade como as comunidades da zona rural serão contemplada com essa nova iluminação pública.
A Prefeitura de Monte Alegre está investindo cerca de R$ 860 mil na aquisição de materiais elétricos, materiais de proteção, segurança e de manutenção do Sistema de Iluminação Pública do município. Cinco empresas venceram a licitação e já começaram a entregar os materiais.

Você pode acompanhar o Processo Licitatório pelo Endereço: https://www.montealegre.pa.gov.br/licitacao-005-2021-2/