domingo, abril 28, 2024

CONSELHO TUTELAR DE MONTE ALEGRE RECEBE CARRO PARA MELHOR ESTRUTURA DE TRABALHO

Nesta segunda-feira, 11, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre esteve efetuando a entrega de um carro zero quilômetro para o Conselho Tutelar do município. O veículo é um dos componentes de um kit com 5 itens, que foi destinado para dar melhor estrutura de trabalhos aos conselheiros de Monte Alegre.
O kit para o Conselho Tutelar foi adquirido com recursos oriundos de emenda do então deputado federal Arnaldo Jordy, que quando parlamentar era sensível com o social das pessoas e, a pedido da vereadora Lúcia Braga, o deputado reuniu com os conselheiros de Monte Alegre e avaliou as principais demandas que precisava para aparelhar o Conselho Tutelar do município, firmando o compromisso de mandar esse kit que inclui o carro.
No kit equipagem são: 1 carro, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro. Esses itens vêm fracionados por conta de serem licitados separadamente, já foram entregue os computadores, agora foi entregue o carro, faltando chegar a impressora, refrigerador e o bebedouro, já estando no departamento de compras.
A secretária da Setrins (Secretaria Municipal de Trabalho e Inclusão Social), Dra. Josefina Carmo que esteve representando o prefeito Jardel Vasconcelos, falou da importância desse veículo para os trabalhos dos conselheiros no município, ressaltando que o carro vem fortalecer e dar mais condições para garantir os direitos das crianças e adolescentes de Monte Alegre, principalmente das que vivem em situação de risco e vulnerabilidade. Josefina aproveitou para agradecer o ex-deputado Jordy, a vereadora Lúcia Braga e os conselheiros do município que se empenharam e foram incansáveis nesta conquista do kit, destacando que três dos conselheiros foram reeleitos pelos relevantes trabalhos que desenvolvem no Conselho Tutelar do município.